Cirurgia plástica - Campo grande/MS Cirurgia Plástica

Corporal

Abnominoplastia

A abdominoplastia ou cirurgia do abdômen é o procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele da região abdominal e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Possuir um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter, seja através de exercícios físicos ou controle de peso. No entanto, às vezes, essas medidas não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos. Mesmo pessoas com peso corporal normal podem desenvolver um abdômen protruido, frouxo e flácido. As causas mais comuns dessas situações incluem:

Corporal

Lipoaspiração

Também chamada de lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de gordura, melhorando o contorno e a proporção corporal. Apesar de boa saúde e da prática de exercícios físicos, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física.

Corporal

Prótese Glútea

A gluteoplastia de aumento ou cirurgia de implante de prótese de glúteo é indicada para as pacientes que desejam maior projeção glútea e quadris mais definidos. O procedimento pode ser associado ao enxerto de gordura proporcionando um resultado muito natural. Além do aumento de volume, pode-se realizar a elevação do glúteo e tratar a flacidez local.

Corporal

Lifting de Braço

Lifting de braço, ou braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada. A flacidez nos braços pode ser decorrente de oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários. Exercícios físicos podem fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Corporal

Lifting de Coxa

O lifting de coxa remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores. Se o exercício físico e a perda de peso não foram suficientes para que você alcançasse seus objetivos de ter um corpo mais firme e mais proporcional à sua imagem corporal, o lifting de coxa pode ser uma boa opção para você.

Corporal

Cirurgia em ex-obeso

Após a cirurgia bariátrica, ou qualquer grande perda de peso, a pele e os tecidos, muitas vezes, perdem a elasticidade e podem ficar em desarmonia com o tamanho reduzido do corpo. Como resultado, a pele, que foi severamente estendida, perde sua sustentação e algumas alterações podem ser encontradas:

Corporal

Ninfoplastia Cirurgia íntima

A Ninfoplastia, ou cirurgia íntima feminina, é a cirurgia plástica de redução dos pequenos lábios vaginais através da retirada do excesso de mucosa do local, o que devolve o aspecto natural à genitália feminina. Durante a puberdade e ao longo da vida, as mulheres podem ter um desenvolvimento anormal dos pequenos lábios vaginais, que adquirem um tamanho desproporcional e, em alguns casos, tornam-se maiores que os grandes lábios.

Corporal

Correção de Cicatriz

As cicatrizes são sinais visíveis que permanecem após qualquer ferida na pele e seu desenvolvimento pode ser imprevisível. A má cicatrização pode contribuir para o surgimento de cicatrizes desfavoráveis. Mesmo uma ferida que cicatriza bem pode resultar em cicatriz com aparência inestética. Entre as alterações da cicatrização mais comuns temos as cicatrizes hipertróficas, quelóides e contraturas cicatriciais.

Corporal

Tumores Cutâneos

A cirurgia de tumores cutâneos consiste na ressecção de lesões de pele benignas ou malignas, respeitando as características da patologia em questão e sempre buscando o melhor resultado estético-funcional possível. Toda lesão de pele deve ser avaliada por um profissional médico e nem todas exigem retirada cirúrgica. As condutas podem variar desde o simples acompanhamento periódico, passando por tratamentos não cirúrgicos, até a cirurgia propriamente dita.

Face

Rinoplastia Cirurgia do Nariz

A cirurgia do nariz ou rinoplastia melhora a aparência e a proporção nasal, realçando a harmonia facial e melhorando a autoestima. A rinoplastia também pode corrigir dificuldade respiratória causada por anormalidades estruturais no nariz.

Face

Bichectomia

Bichectomia é a cirurgia de retirada de parte da gordura das bochechas, visando afinar o contorno facial. A face apresenta uma anatomia complexa. Entre suas múltiplas e delicadas estruturas, há diversos compartimentos de gordura, que funcionam como coxins de proteção. Entre estes compartimentos, existe um que se estende quase que ao longo de toda a superfície lateral do rosto, em plano profundo, desde a têmpora até próximo à mandíbula, recebendo o nome de Bola ou Bolsa de Bichat (em homenagem ao anatomista francês que primeiro o descreveu).

Face

Blefaroplastia Cirurgia de Pálpebra

A cirurgia das pálpebras ou blefaroplastia tem como objetivo melhorar a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, proporcionando um olhar mais descansado e alerta. O excesso de pele das pálpebras pode ocasionar problemas visuais, dobras da própria pele, prejudicando o contorno dos olhos e conferindo ao olhar um aspecto mais inchado. Esse excesso de pele pode dificultar o uso de maquiagem.

Face

Ritidoplastia Lifting Facial

A ritidoplastia ou lifting facial tem como objetivo reposicionar as estruturas e preencher a face, para fazer com que a mesma tenha uma aparência mais jovem, sem criar uma aparência artificial, revertendo o processo de envelhecimento. Se estiver incomodado com sinais de envelhecimento em seu rosto, a cirurgia da face pode ser ideal para você. A cirurgia melhora sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço tais como:

Face

Otoplastia Cirurgia de Orelha

A anatomia da orelha é formada por uma série de dobras e curvaturas que lhe dão uma forma característica. Existem algumas alterações na anatomia e posicionamento da orelha que podem influenciar na harmonia da face.

Mama

Mamoplastia de Aumento Prótese de Silicone

A cirurgia de implante mamário de silicone, ou mamoplastia de aumento, tem como objetivo aumentar o tamanho das mamas e é indicada para pacientes que têm mamas naturalmente pequenas (por condição hereditária), pacientes que possuem mamas que perderam volume após emagrecimento, gestações ou amamentação, e também para corrigir assimetrias entre as mamas.

Mama

Mamoplastia Redutora

A mamoplastia redutora, também conhecida como cirurgia para redução de mama, tem o objetivo de remover o excesso de gordura, glândula e pele para atingir um tamanho de mama proporcional ao seu corpo e aliviar o desconforto causado por seios grandes.

Mama

Mastopexia Lifting de Mama

Também conhecida como lifting de mamas, a mastopexia tem como objetivo reverter o caimento natural dos seios (ptose mamária), reposicionar a aréola e a pele com flacidez, elevando as mamas até sua posição original e promovendo sua simetria.

Mama

Ginecomastia

Ginecomastia é o aumento das mamas nos homens que pode acontecer em todas as idades, devido a: mudanças hormonais, hereditariedade, doenças, uso de determinados medicamentos, uso de anabolizantes, excesso de gordura localizada ou excesso de desenvolvimento do tecido glandular.

Mama

Reconstrução Mamária

Além da função de amamentação, as mamas constituem um símbolo de feminilidade, sendo fundamental na identidade psicológica, na auto-imagem, na sexualidade e na auto-estima feminina. A cirurgia de reconstrução de mama tem grande importância na melhoria da qualidade de vida das pacientes que passaram por uma mastectomia.

Minimamente Invasivos

Botox ® Toxina Botulínica

É um procedimento não cirúrgico que temporariamente reduz ou elimina rugas de expressão, rugas na testa, pés de galinha perto dos olhos e bandas grossas do pescoço. O que é a toxina botulínica? É uma das substâncias mais importantes no campo do rejuvenescimento facial. Sorrir, franzir a testa, apertar os olhos e até a mastigação, basicamente, qualquer movimento facial pode levar aos sinais mais comuns de envelhecimento: rugas

Minimamente Invasivos

Preenchimento Facial MD Codes™

O ácido hialurônico é uma substância que naturalmente encontramos no corpo, sendo a mais indicada para preenchimentos faciais, entre eles: lábios, bigode chinês, linha de marionete, malar (maçãs do rosto), têmpora, ângulo da mandíbula, olheiras, nariz (rinomodelação), entre outros, proporcionando um aspecto mais rejuvenescido e buscando sempre a naturalidade dos resultados.

Minimamente Invasivos

Sculptra Ácido poli-L-lático

Sculptra é um bioestimulador de colágeno injetável, composto de ácido poli-L-lático, uma substância totalmente absorvível pelo nosso organismo. Quando aplicado sob a pele estimula a produção de colágeno, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez.

Nossos canais de comunicação

Ligamos para Você

Informe seu número

Atendimento via chat