Canvas Logo

Por Dr. Gabriel Rahal

20 de novembro de 2017

2 min. de leitura

As 3 cirurgias mais realizadas no verão

O verão é a estação em que homens e mulheres ficam mais preocupados com suas formas físicas, já que as viagens e passeios a praias, piscinas e campings são mais frequentes, além das festas de fim de ano.

Inicia-se, então, a busca por dietas da moda, matrícula nas academias e procedimentos cirúrgicos para exibir curvas perfeitas nessa época do ano.

Além disso, muitas pessoas aproveitam a questão de férias, folgas e feriados, tendo mais tempo para descansar e se recuperar da cirurgia.

Você sabe quais são as 3 cirurgias mais realizadas no verão?

1. Lipoescultura:

Lipoescultura em Campo Grande Mato Grosso do Sul

Uma variante da lipoaspiração, a lipoescultura consiste em remodelar o corpo, retirando a gordura localizada de uma parte e usando para preencher as regiões que precisam de forma e melhor definição como glúteos e coxas, modelando a silhueta corporal. Essa época do ano é excelente para manter o corpo em forma, já que a alimentação com frutas e saladas se torna bastante prazerosa, além do maior consumo de água devido ao calor.

2. Mamoplastia de aumento:

 Mamoplastia de aumento em Campo Grande Mato Grosso do Sul

A inserção de próteses de silicone também é uma das cirurgias mais realizadas no verão, pois é a melhor época para aproveitar o novo visual, por conta das roupas mais decotadas e dos biquínis. O pós-operatório costuma ser rápido e simples, podendo ainda desfrutar da estação algumas semanas depois. Vale lembrar que os cuidados em relação ao sol devem ser redobrados, sendo evitado diretamente nos primeiros 30 dias e, durante o período de 3 meses, é preciso proteção extra, com bastante protetor solar, para não atrapalhar a cicatrização.

3. Abdominoplastia:

Abdominoplastia em Campo Grande Mato Grosso do Sul

A cirurgia de abdômen remove o excesso de pele dessa região e diminui a flacidez. É ideal para ficar com a barriga chapada e desfilar pelas praias e piscinas. Quando autorizado pelo médico, pode-se aproveitar o clima bom e fazer caminhadas para manter o resultado.

Nossos canais de comunicação

Ligamos para Você

Informe seu número

Atendimento via chat

2018

Copyright © Dr. Gabriel Rahal

Logo conselho federal de medicina - Campo grande/MS Cirurgia Plástica
Creditos //